sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Lua, lua…

1 comentário:

HopIsis disse...

Acho que nunca me vou esquecer de quando estava contigo, há muito tempo, e depois de estar a desbobinar montes de preocupações, me disseste: - Pensa numa coisa de que gostes muito. Ao que respondi: - Não sei. Depois da tua insistência, lembrei-me duma imagem da lua que tenho na minha cabeça e não sei se realmente vi com os meus próprios olhos ou não, mas é uma imagem grande e bonita - tipo a que aparece num dos fundos de écran do windows. Desde essa altura foram poucas as situações de tal stress, mas às vezes ainda penso nisso e relembro essa lua que penso ter visto através de um daqueles "telescópios" turísticos que estava avariado num miradouro de Albufeira, num dia que estava com o meu amigo francês Jok - essa visão ainda hoje me traz calma.
São só boa lembranças! ;)