segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Plim… e não tinha de me esforçar muito!

Se eu fosse ilusionista não faria aparecer pombas das mangas do meu casaco ou um coelho duma cartola, não faria desaparecer edifícios completos ou aviões em pleno voo, tudo isso me parece ridículo e falível. Se eu tivesse o dom da magia faria desaparecer o pó da casa, desentupia fossas sem ter de mexer na morraça, cortava a relva toda e podava as árvores do quintal, faria aparecer pequenos almoços na cama e cortava as unhas só com o poder da mente. Como é que os ilusionistas não pensam nisso!? São todos filhos de gente rica?? São é uma beca totós!

2 comentários:

HopIsis disse...

Bem visto...
Mas tens que convir que os ilusionistas vivem dos seus shows e essas coisas de cortar unhas e limpar fossas, não dá para levar prós palcos - não fica lá muito bonito...
Contudo podias propor ao sindicato dos ilusionistas que eles formassem uma equipe de limpezas e serviços de jardinagens, dizendo que eles assim ganhavam rios de dinheiro e tornavam-se mais úteis à sociedade... depois podiam sempre continuar com os seus espectáculos usuais para fazer maravilhar/rir o pessoal que isso também faz falta...

Gandim disse...

...porque é que a Claudia Schiffer andou enrolada com o David Copperfield é que eu não faço puto de ideia!?!?!? Já com o Luís de matos é a mesma coisa... ilusionistas e modelos. weird!
Já agora, tanto um como outro, são de baixa estatura, mesmo pequenos, e não parece. É a primeira e mais eficaz magia em que eles nos fazem crer. :)