quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abraços, despedidas e parvoeira

Irritam-me as pessoas que se despedem das outras dizendo abraço e beijinhos sem fazer o mínimo de esforço para concretizar essa ideia, ficando-se pela conversa e desistindo completamente da acção. Ao telefone, num sms ou num email já me parece caricato, mas é uma forma de reforçar alguma proximidade ou intimidade, o que até compreendo, mas quando se está à frente da pessoa de quem nos despedimos, dizemos "então um abraço, fica bem!" e não damos abraço nenhum? Fica bem!?!? Só se for "fica bem mas longe, ok?"
É, no mínimo, estúpido!

2 comentários:

Cristal disse...

eh pá! eu acho que faço isso...

;)

Anónimo disse...

Ahahah realmente é uma grande parvoice! Eu adoro abraços e beijinhos! Quando vivia com os meus pais dava vários beijos aos dois de manhã quando acordava, mais outro antes de sair de casa, ao voltar a casa fossem as vezes que fossem e antes de ir dormir mais uns quantos. Falo a quase toda gente de beijo, abraços é que só a quem quero muito e não vejo há muito tempo!Abraços bem apertados!lol!até ao presidentes de camâra juntas e outra pessoas mais "importantes" que vêm pra mim de mão estendida, aceito o aperto de mão mas saco sempre dois beijos lol! Olha bjokas da Marisa Caraça ahahah!