quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Política, Interesses e Bolo-rei bafiento

A forma como este país, nas pessoas do (actual) Presidente da República e elementos do governo, se vergam indecentemente aos Mercados e à Europa de Direita, aos angolanos, chineses e outros, mete-me engulhos!!

Os portugueses mostraram nas recentes eleições legislativas o que queriam e do que já estavam fartos: a Direita perdeu a maioria e a legitimidade de impor este programa de austeridade e desgoverno das contas públicas (com provas dadas de que não tiveram o mínimo sucesso no que se propuseram fazer, perante todos... mas alguns sabem que fizeram precisamente e quase de forma cirúrgica o que lhes foi incumbido, via bastidores).

O PS, o BE e o PCP amadurecem quase de um dia para o outro e mostram que estão disponíveis para governar segundo a vontade da maioria dos portugueses que votaram (os outros podem ir comer um cão cheio de pulgas, se não votaram ficam de fora e "não racham lenha") e este idiota do bolo-rei, bafiento e arraçado de fascista, não só indigita um primeiro-ministro que não passará de duas semanas (a não ser que fique em governo de gestão!) como rejeita liminarmente o que os portugueses (mais do que os que votaram nele!!) lhe deixaram como recado!? ...estou farto desta besta a pôr e dispor deste país há já tantos anos!

CAVACO PARA O PANTEÃO, JÁ!!!

O que precisamos é de um PS comprometido com os ideais que estão na sua base como partido e uma Esquerda não só vigilante como activa e actuante, e se possível fazendo parte do governo, que é para mostrar à Europa como é que se faz!! Já é tempo deste país mostrar ao mundo o que vale, mais uma vez!!

Sem comentários: